Notícias

Campanha de agradecimento ao Pedro Lourenço

Após a live do novo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. A torcida do Cruzeiro iniciou uma campanha de agradecimento ao Pedro Lourenço, conselheiro e patrocinador do clube.

Durante a live, o Sérgio Rodrigues enalteceu a parceria do clube com o Pedro Lourenço, dono da Rede de Supermercados BH, que também é torcedor do Cruzeiro. E nos últimos meses vem colaborando e muito para que o clube não seja ainda mais prejudicado, pelas dívidas.

Sérgio Rodrigues agradeceu ao torcedor que sempre mostra muita gratidão com o Pedrinho, e disse que isso é muito importante. Mas só bastou uma motivação para o torcedor iniciar a campanha. Após a fala do novo presidente, a torcida começou a subir a hashtag #ObrigadoPedrinhoBH no Twitter.

Rapidamente o assunto entrou entre os mais comentados do Brasil, e não demorou muito para alcançar a segunda colocação no Twitter. Apesar de ter sido uma ação para agradecer ao Pedro Lourenço. Essa no entanto, não é a primeira vez que o nome do empresário e de seu supermercado entra entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Mas a live do Sérgio Rodrigues não serviu apenas para elogiar Pedro Lourenço. O novo presidente cruzeirense no entanto, anunciou a quitação da dívida com o Zorya, da Ucrânia. Além do pagamento dos salários dos funcionários, e da folha salarial dos atletas, referente ao mês de março.

A dívida com o Zorya no entanto, venceria na próxima sexta-feira, 29. O clube poderia perder mais 6 pontos no Campeonato Brasileiro, caso a dívida não fosse paga. Mas com o pagamento, o presidente terá agora um “tempo para respirar”, para conseguir recursos para quitar as outras dívidas.

Confira abaixo alguns tuítes da campanha no Twitter

[custom-twitter-feeds hashtag=”#ObrigadoPedrinhoBH” num=4 showheader=false]

Veja mais

6 Comentários

  1. Gostaria de agradecer ao Pedrinho pelo pagamento da dívida do clube.E gostaria de fazer um apelo em nome dos torcedores q o Pedrinho crie uma conta para q os torcedores depositem uma quantia para ajudar o Cruzeiro

  2. Obrigado Pedro Lourenço o Cruzeiro neste momento precisa muito de pessoas como vc. Mas não devemos so agradecer o pedro a torcida tem que acordar e aoiar ajudar pra levantar esse time vamos acordar torcida

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo