Notícias

Camisa 17 usada no clássico sem a inscrição #VacinaJá gera repercussão

No último domingo (21), durante a partida do Cruzeiro diante do América, os jogadores da Raposa entraram em campo com recado especial na parte de trás da camisa, os atletas carregaram a hashtag: VacinaJá, uma demonstração de apoio a vacinação contra a Covid-19.

No entanto, uma situação chamou muito a atenção de todos nas redes sociais. No momento em que o Felipe Conceição promoveu as três primeiras alterações, entrando o Bruno José, Matheus Barbosa e Marcinho, o camisa 17 não tinha estampado em sua camisa o recado.

A situação chamou muito a atenção dos torcedores nas redes sociais, que questionaram a situação, e perguntaram porque o camisa 17, Matheus Barbosa não usou a hashtag estampada na camisa.

https://twitter.com/larisxcec/status/1373785363987202048

No entanto, ainda no primeiro tempo já foi possível notar a ausência da frase na camisa do atacante Felipe Augusto, que é o número 22 da equipe. Outro que também não tinha a campanha na camisa era o zagueiro Eduardo Brock, número 14.

Foto: Reprodução / SporTV

Apesar da repercussão nas redes sociais, e das especulações dos torcedores, o fato parece ter sido apenas uma coincidência. Já que outros atletas também não estava com o recado estampado em suas camisas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo