Futebol FemininoNotícias

Camilla Thomé fala sobre a evolução das cabulosas

Com mais de um ano de projeto bem sucedido, a equipe feminina de futebol celeste vem, cada vez mais, conquistando seu espaço no cenário do futebol feminino mineiro e nacional. Em pergunta sobre essa evolução na live realizada com a fisioterapeuta da equipe, Camilla Thomé, na pagina @cec_feminino, ela ressaltou a sensação “maravilhosa” de ter participado de todo o processo.

“É uma sensação maravilhosa, de construção do meu caminho e do caminho da equipe. Pensar que a gente chegou lá na PUC, montou desde a cadeira que a gente assenta até a bola de futebol. A gente organizou tudo, todo o processo de treinamento, todas as conversas relacionadas a utilização dos espaços físicos da PUC que também abraçou a ideia do futebol feminino e apoia muito a gente. É incrível ver eu fazendo meus primeiros pedidos de material e ver hoje a nossa equipe formada e com uma rotina de treinamento, é muito bom. Mas eu ainda quero crescer muito mais e ter muito mais história pra contar. Vamos levar o futebol feminino assim,” disse Camilla Thomé.

Iniciado em 2019, o futebol feminino do Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro de 2019 e conseguiu o acesso ao Campeonato Brasileiro Feminino A1, após grande campanha que culminou no vice campeonato do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo