Notícias

Caio Rosa chamado para o profissional mais uma vez

O atacante Caio Rosa, autor de dois gols em duas partidas atuando pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, foi chamado para o elenco profissional do Cruzeiro, e ficará à disposição do Ney Franco para as próximas partidas.

No entanto, engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que o atacante é convocado para o elenco profissional. O jogador de 19 anos, já foi chamado para o time principal outras quatro vezes.

A informação foi apurada pelo Deus Me Dibre, o jogador ainda está retornando de Santos, onde jogou no último domingo (27). Por isso o Caio Rosa só treinará com a equipe a partir da próxima terça-feira (29).

Ainda nesta temporada de 2020, o atacante que não vinha sendo aproveitado pelo Cruzeiro, esteve na mira de algumas equipes do futebol brasileiro. O clube no entanto conseguiu segurar o jogador.

Ney Franco antes do início do Campeonato Brasileiro Sub-20, disse que iria utilizar as duas primeiras rodadas para observar os jogadores, o treinador havia inclusive destacado a situação do Vinícius Popó, que também atua com a equipe e está sendo observado pela comissão técnica do profissional.

O atacante Vinícius Popó havia passado em branco na estreia contra o Vasco, o jogador no entanto, marcou dois gols na vitória sobre o Santos, um de pênalti e um com a bola rolando. Mas a comissão técnica e a diretoria celeste ainda comunicou sobre um possível retorno do jovem ao profissional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo