Notícias

Cáceres elogia contratação do Rômulo e espera melhoria na marcação da equipe

O lateral-direito Raúl Cáceres, foi o jogador entrevistado na Toca da Raposa II, nesta terça-feira (30). Durante a sua coletiva, o atleta elogiou o novo reforço do Cruzeiro, o Rômulo.

Cáceres comentou sobre a paralisação do futebol, que acabou dando ao Felipe Conceição um período maior de preparação dos jogadores.

“Foi muito importante por que a gente não teve muitos dias na pré-temporada, então esses 10 dias q a gente teve com a paralisação do campeonato, serviu muito para tentar corrigir muitas coisas, acho que a gente começou bem. Depois teve uma pequena queda que é normal, por que tem trabalhos novos, jogadores novos, comissão nova, é normal”, destacou o paraguaio.

O lateral também destacou o problema que a equipe teve nos últimos jogos, onde acabou não conseguindo bons resultados e boas atuações. Cáceres destacou a falha na marcação da equipe.

“Os primeiros três ou quatro jogos a gente foi bem, teve muitas situações de gols. A gente tem que melhorar um pouco na hora da marcação, tentar não tomar gol, por que a gente sempre conseguia criar muitas situações, tentamos agora corrigir isso, ajustas as coisas na marcação de todos os jogadores, e agora tomara que no jogo da quinta-feira a gente já fazer dentro do campo”, disse o camisa 2.

Durante a entrevista, Raúl Cáceres também comentou sobre o novo reforço do Cruzeiro, o Rômulo, que hoje atua de volante, mas que em sua primeira passagem pelo clube, atuava como lateral-direito.

“Chegada muito boa, muito importante para o grupo, um cara que tem muita experiência, jogou na seleção da Itália, jogou também aqui. Tem um currículo muito bom no futebol, a experiência dele vai ajudar muito nossos jogadores, tomara que ele se adapte o mais rápido possível para ficar a disposição do Felipe, e consiga ajudar a gente dentro de campo também”, destacou o Raúl Cáceres.

Caso não haja nenhuma nova mudança, na paralisação do futebol em Minas Gerais, o Cruzeiro volta à campo na próxima quinta-feira (01), quando enfrentará a equipe da Tombense. Cáceres também comentou sobre o confronto.

“Jogo difícil como todos, a gente sempre sabe que contra o Cruzeiro os times jogam um pouquinho a mais. Então a gente tem que tomar cuidado, não se relaxar, tentar ganhar para ficar de novo no G4 e conseguir evoluir dentro do que quer o treinador”, destacou o lateral.

Assista a coletiva completa do Raúl Cáceres

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo