terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasCacá desmente 'notícia' que teria acionado o Cruzeiro na justiça

Cacá desmente ‘notícia’ que teria acionado o Cruzeiro na justiça

Nos últimos dias o meia Thiago Neves e o zagueiro Fabrício Bruno, acionaram o Cruzeiro na justiça, pedindo rescisão de contrato, no caso do Fabrício Bruno, o zagueiro cobra dívidas referentes à salários e direitos de imagem atrasados, já o meia Thiago Neves além dos salários e direitos de imagem, alega outros motivos para rescindir seu contrato, e cobra cerca de R$ 16 milhões.

Nesta segunda-feira o zagueiro Cacá, utilizou o seu perfil no Instagram para se pronunciar, e dizer que não acionou e nem acionará o Cruzeiro na justiça, o jovem zagueiro afirmou que a notícia é fake news.

“Fala, galera! Não sei de onde tiraram que vou levar o Cruzeiro na Justiça, mas quero esclarecer que não vou! Se alguém disse isso, é fake news! O Cruzeiro é minha casa desde os 15 anos, amo este clube desde criança e, se algum dia eu sair, vai ser algo bom para todos! Tmj!”.

Com a situação em que vive o Cruzeiro, o clube passa por grandes problemas e com um risco enorme de perder vários jogadores por conta de ações na justiça, mesmo com todos os problemas, precisa-se ter muito cuidado com as as ‘fontes’ das notícias, neste momento é muita gente querendo tumultuar ainda mais o ambiente, e outras também fazendo um esforço para tentar dar um ‘furo de notícia’.

O Conselho de Notáveis assumiu o clube nesta segunda-feira, um grupo de grandes empresários que vão trabalhar nos próximos meses para ajudar na reconstrução do Cruzeiro, nas primeiras entrevistas dos integrantes do grupo, o principal objetivo é acertar as finanças e quitar as folhas salariais que estão em atraso.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular