sexta-feira, maio 14, 2021
HomeFutebol FemininoCabulosas seguem treinamentos no SESI Betim

Cabulosas seguem treinamentos no SESI Betim

O Cruzeiro estreia no Brasileiro Feminino A1 no dia 18 de abril, às 18h

Totalmente focadas, as Cabulosas seguem os treinamentos no SESI Betim. Pois, daqui a exatos 9 dias, o Cruzeiro estreia no Brasileiro Feminino A1.

Ademais, o duelo está previsto para acontecer as 18h, no Estádio das Alterosas (SESC Venda Nova). O local, se tornou a casa celeste, onde a equipe estrelado tem mandado seus jogos da equipe feminina.

Em entrevista ao site oficial do clube, a maior artilheira da história do clube, Duda, falou sobre a preparação: “A preparação está sendo bem forte, desde os primeiros dias que chegamos aqui no Sesi Betim. Foram treinos muito intensos, e foi bom para as novatas entenderem um pouco o trabalho do Tchelo, como são os treinamentos. Fomos melhorando a cada dia a parte física, também a parte técnica, e acho que a nossa preparação está sendo muito boa. Estamos muito empolgadas com o início do Brasileiro e confiantes também, de que estamos fazendo um bom trabalho até o momento.”

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular