quinta-feira, outubro 28, 2021
HomeFutebol FemininoCabulosas no clube e também na seleção

Cabulosas no clube e também na seleção

Cabulosas no clube e também na seleção, presenças constantes nas convocações de Jonas Urias. Duda e Micaelly se sagraram campeãs da Liga Sul-Americana Sub-19 pela Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Após vencer o Paraguai no sábado (8) por 4×1, as guerreiras do Brasil foram a campo na final contra a Venezuela e com gols das cabulosas Duda e Micaelly, levaram o título da competição continental. Além dessas, o Brasil venceu também durante o torneio as seleções da Uruguai (6×1), Bolívia (9×0), Chile (5×0) e Argentina (3×0).

Desempenho na seleção

Desde que passaram a atuar pela Cruzeiro, Duda e Micaelly tem sido convocadas constantemente para a seleção brasileira sub-20. Com 5 convocações, Micaelly encerrou a Liga Sul-americana Sub-19 com 4 gols, enquanto Duda com 4 convocações (machucada, ficou ausente em uma das convocações), encerrou a Liga Sul-americana Sub-19 com 7 gols.

Campeonato Brasileiro Feminino A1

O Cruzeiro fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro A1, nesta segunda-feira, e não poderá contar com as duas atletas Duda e Micaelly. A Raposa enfrenta o São Paulo, às 19h, partida terá transmissão do Twitter.

A equipe celeste, agora comandada pelo treinador Jorge Victor, é o único representando mineiro na elite do futebol nacional. A equipe celeste passou por uma reformulação, no entanto foram mantidas 11 atletas que foram titulares no Campeonato Mineiro do ano e contratadas 10 novas atletas. Além da promoção da atacante Letícia das categorias de base.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

2 COMMENTS

  1. […] Duda e Micaelly são reforços retornando da Seleção Brasileira Sub-20, além delas, Vanessinha, Kim e Janaína que sentiram desconfortos na partida contra o São Paulo, mas não tiveram lesões constatadas e estão disponíveis para o duelo. Por opção técnica, Evellyn e Letícia ficaram em BH. Ana Julia e Patricia ainda não foram regularizadas e por isso também não viajaram com a delegação. O provável Cruzeiro será:  Mary Camilo; Janaína, Jajá, Mayara e Eskerdinha (Thalita); Capelinha, Duda e Micaelly; Miriã, Vanessinha e Kim. […]

  2. […] Como havíamos informado, as cabulosas Micaelly e Duda seguem treinando firmes com a Seleção Brasileira Sub-20, na Granja Comary-RJ. Assim, sendo presença constantes na seleção, elas tem grandes chances de estar presentes na disputa da competição continental. Ademais, vale ressaltar também que as duas atletas foram campeãs da Liga Sul-americana Sub-19 com a seleção brasileira. […]

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular