Futebol FemininoNotícias

Cabulosas no clube e também na seleção

Cabulosas no clube e também na seleção, presenças constantes nas convocações de Jonas Urias. Duda e Micaelly se sagraram campeãs da Liga Sul-Americana Sub-19 pela Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Após vencer o Paraguai no sábado (8) por 4×1, as guerreiras do Brasil foram a campo na final contra a Venezuela e com gols das cabulosas Duda e Micaelly, levaram o título da competição continental. Além dessas, o Brasil venceu também durante o torneio as seleções da Uruguai (6×1), Bolívia (9×0), Chile (5×0) e Argentina (3×0).

Desempenho na seleção

Desde que passaram a atuar pela Cruzeiro, Duda e Micaelly tem sido convocadas constantemente para a seleção brasileira sub-20. Com 5 convocações, Micaelly encerrou a Liga Sul-americana Sub-19 com 4 gols, enquanto Duda com 4 convocações (machucada, ficou ausente em uma das convocações), encerrou a Liga Sul-americana Sub-19 com 7 gols.

Campeonato Brasileiro Feminino A1

O Cruzeiro fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro A1, nesta segunda-feira, e não poderá contar com as duas atletas Duda e Micaelly. A Raposa enfrenta o São Paulo, às 19h, partida terá transmissão do Twitter.

A equipe celeste, agora comandada pelo treinador Jorge Victor, é o único representando mineiro na elite do futebol nacional. A equipe celeste passou por uma reformulação, no entanto foram mantidas 11 atletas que foram titulares no Campeonato Mineiro do ano e contratadas 10 novas atletas. Além da promoção da atacante Letícia das categorias de base.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo