sexta-feira, maio 14, 2021
HomeFutebol FemininoCabulosas fazem semana final de treino antes do Brasileirão

Cabulosas fazem semana final de treino antes do Brasileirão

Estreia em casa, contra o Real Brasília no dia 18, inicia a caminhada do Cruzeiro no Brasileirão

Visando a estreia no Brasileirão Feminino, o Cruzeiro está na sua última semana de treinos. Pois, no dia 18, as Cabulosas enfrentam o Real Brasília pela primeira rodada do certame nacional. E para estrear com o pé direito, o duelo será em casa, no Estádio das Alterosas (SESC Venda Nova).

Atualmente treinando no Sesi de Betim, a equipe estrelada já está totalmente regularizada. Afinal, todos os reforços contratados tiveram seus contratos publicados no BID. Além disso, a raposa conta com a renovação de 14 atletas que tem experiência na competição.

Foto: Igor Sales

Ademais, vale ressaltar que o foco é uma campanha melhor que em 2020 no Brasileirão Feminino. Por isso, ainda que infelizmente sem torcida nos estádio, a equipe estrelado conta com o apoio da torcida ainda que a distância. Portanto, para acompanhar a competição, a plataforma MyCujoo, assim como a CBF TV e a BAND continuarão transmitindo os jogos do torneio.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular