NotíciasVai e Vem

Bruno Rodrigues que disputou a Série B pela Ponte Preta é sondado pelo Cruzeiro

Em busca de se reforçar para a próxima temporada, e atingir o principal objetivo da equipe que é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso a equipe busca dentro da sua realidade, a contratação de jogadores que se destacaram na Série B.

Na última segunda-feira (01) trouxemos a informação do interesse do clube na contratação do Marcinho, destaque do Sampaio Corrêa. Outro atleta que está no radar da Raposa é o atacante Bruno Rodrigues, de apenas 23 anos, e que atuou pela Ponte Preta na última temporada.

O atacante marcou sete gols com a camisa da Ponte na Série B, o seu vínculo com a equipe Paulista se encerrou após o término da competição nacional. Com o término do seu contrato com a Macaca, o jogador teve seu vínculo reativado no BID com o Tombense.

Apesar do seu contrato ainda existir com a equipe mineira, o atleta não deve permanecer no Tombense, Com isso o Cruzeiro já monitora a situação do jogador, que também interessa a outros clubes da Série A e do exterior. A informação do interesse da Raposa no atacante foi divulgada pela equipe do GE.

Bruno Rodrigues disputou 47 jogos em 2020 e marcou 11 gols. A contratação do atacante não será fácil, já que o jogador tem o interesse de outros clubes, a situação é complicada. Por isso o Cruzeiro monitora a situação de outros atletas, como o caso do atacante Wellington Paulista, que teria sido sondado pela Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo