Notícias

Brasileiros criticam Sorín que chamou de “vergonha” a suspensão de Brasil e Argentina

No último domingo (05) estava marcado para acontecer o clássico Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022. No entanto, a partida acabou sendo adiada.

Aos quatro minutos de bola rolando, o jogo foi paralisado após funcionários da Anvisa e policiais federais entrarem em campo. Quatro atletas da Argentina teriam infringido o protocolo sanitário da COVID-19 quando desembarcaram no Brasil, na última sexta-feira (03).

Após a paralisação o ex-jogador do Cruzeiro, Juan Pablo Sorín, que é argentino, publicou em seu perfil no Twitter: “Vergonha. Todos os jogadores querendo jogar”.

Antes da bola rolar, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) havia emitido uma nota oficial, alertando que quatro jogadores da Seleção Argentina haviam descumprido regras sanitárias para entrar no Brasil.

Após a publicação do argentino, muitos brasileiros iniciaram uma “chuva” de críticas ao ex-jogador da Raposa. Muitos torcedores questionaram o fato dele não ter direcionado as críticas a quem realmente errou, a delegação da Argentina e os atletas.

Um fato curioso é que Juan Pablo Sorín foi criticado até mesmo por torcedores cruzeirenses, que normalmente tratam o ex-lateral com muito carinho.

Algumas postagens de brasileiros contra o ex-jogador Sorín

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo