NotíciasVai e Vem

Botafogo demonstra interesse em Claudinho, mas desejo do meia seria de seguir no Cruzeiro

O Botafogo entrou em contato com o Cruzeiro demonstrando o seu interesse na contratação do meia Marcinho, de 20 anos. No entanto, o jogador teria o desejo de seguir em Belo Horizonte.

Em contato com o Superesportes, o agente do jogador, Euclides Neto, confirmou que houve o contato da equipe carioca pelo atleta.

“Recebi uma consulta do Botafogo e encaminhei aos diretores do Cruzeiro. Estamos aguardando”, disse o empresário ao Superesportes.

Ainda de acordo com as informações passadas pelo agente do meia Claudinho, o jogador teria o interesse de permanecer no Cruzeiro, para a sequência da temporada.

“O Botafogo é um destino interessante, mas o Claudinho gostaria mesmo é de permanecer no Cruzeiro. Desde que receba oportunidades, claro”, disse o agente.

A diretoria do Cruzeiro não comenta sobre especulações, no entanto, a tendência é que nos próximos dias tenhamos novidades sobre a situação do jogador.

Claudinho ficou de fora da partida do último sábado (12), pela terceira rodada da Série B. No entanto, com a chegada de Mozart, a tendência é que todos os atletas recebam oportunidade com o treinador, e sejam avaliados pelo mesmo.

Com a camisa cinco estrelas o meia já disputou 22 partidas, no entanto, na atual temporada foram oito jogos disputados e uma assistência para gol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo