Notícias

Bolívia sofre com surto de Covid-19, Marcelo Moreno está entre possíveis contaminados

A Seleção Boliviana convive com um surto de atletas contaminados pela Covid-19 em seu elenco, durante a disputa da Copa América. No entanto, apesar de não ter sido confirmado o nome dos jogadores, é especulado que Marcelo Moreno seja um dos infectados.

O camisa 9 do Cruzeiro é o principal jogador da seleção, o jogador no entanto, ficou de fora da estreia da equipe na última segunda-feira (14), contra o Paraguai. A Bolívia perdeu por 3 a 1.

Leia também:

A equipe do EFE Desportes noticiou que Marcelo Moreno ficou de fora do confronto por possivelmente ser um dos atletas contaminados pelo vírus da Covid-19.

Recentemente foi confirmado que quatro integrantes da delegação da Bolívia testaram positivo para a Covid-19. No entanto, a seleção não divulgou quem foram os contaminados.

Pelas informações que foram divulgadas pelos principais portais de noticias bolivianos, Marcelo Martins, como é conhecido o camisa 9 da Raposa, seria um dos três atletas contaminados, além disso, um outro membro da comissão técnica também teria testado positivo.

A Bolívia volta à campo na próxima sexta-feira (18), quando enfrentará o Chile, pela segunda rodada da Copa América. No entanto, ainda não foi informado sobre um prazo de retorno dos atletas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo