quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasBissoli se coloca à disposição para jogar assim que for regularizado

Bissoli se coloca à disposição para jogar assim que for regularizado

Atacante disse que está em boas condições físicas e que pode atuar

O novo reforço da equipe celeste Guilherme Bissoli, foi apresentado em uma coletiva realizada na Toca da Raposa II nesta terça-feira (04).

O jogador comentou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro e destacou a grandeza do clube e o projeto que está sendo construído.

“Eu chego com a expectativa muito grande, vejo como uma grande oportunidade vestir a camisa do Cruzeiro, um clube gigante no futebol brasileiro. Espero poder dar muitas alegrias, pelo que me passaram está sendo construído aqui um projeto muito bom, isso que me fez despertar a vontade de vir pra cá. Acredito que será um ano vitorioso e se Deus quiser vamos trazer muitos títulos ai no centenário”, disse o atacante.

Questionado sobre a sua forma física, se teria condições para jogar, Bissoli destacou que vinha participando das partidas do Athletico, e que está à disposição assim que for regularizado.

“Eu estou pronto, eu vinha participando dos jogos, vinha jogando. Se for possível eu jogar o mais rápido possível eu vou estar preparado, vou estar à disposição, com toda a vontade, com toda determinação. Espero o mais rápido possível jogar e poder ajudar a equipe do Cruzeiro”, declarou o atacante.

O atacante também foi sobre o porque de escolher o Cruzeiro, e trocar o Athletico pela equipe celeste. Bissoli destacou que pretende ajudar o clube a retornar para a elite do futebol brasileiro.

“Meu interesse de vir para cá, de trocar a Série A pela Série B foi o projeto do clube né, e o Cruzeiro é um clube gigante, a Série B não é o lugar dele né, eu pretendo fazer parte disso né, de fazer parte desse acesso, de colocar o clube na elite do futebol”, finalizou o jogador.

Assista a entrevista completado Guilherme Bissoli

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular