Notícias

Bem Protege renova parceria com o Cruzeiro

Bem Protege renova parceria com o Cruzeiro e anuncia novidades na parceria em uma coletiva que aconteceu na Toca da Raposa II, parceria do clube com a empresa já dura desde 2019. Mas agora a empresa estendeu a parceira. A empresa anunciou que irá ajudar na campanha de reconstrução da Raposa.

Em janeiro o Cruzeiro já havia anunciado a renovação da parceira com a empresa, que além de patrocinar o futebol profissional, se prontificou a colaborar com as categorias de base e com o projeto do futebol feminino da Raposa. Ou seja, a empresa pretende ajudar o clube nas principais categorias.

Durante a coletiva que aconteceu nesta terça, a Bem Protege anunciou a campanha “Protegeu, Reconstruiu”. A campanha ajuda no processo de reconstrução do Cruzeiro. O torcedor que contratar os serviços de proteção veicular para a empresa ganhará uma cota anual do novo Sócio Reconstrução. Ou seja, você protege o veiculo e ainda colabora para a reconstrução da Raposa.

A intenção da empresa é colaborar com 50% do valor da folha salarial do Cruzeiro, que segundo Carlos Ferreira, gestor de futebol do Cruzeiro, é de R$ 3 milhões. Com as reduções feitas pelo Conselho Gestor.

No entanto, além das ótimas iniciativas para ajudar o clube no processo de reconstrução. A Bem Protege foi mais longe, a empresa decidiu que irá doar a adesão de 100 Sócios Reconstrução para o filho da Dona Salomé. Torcedora símbolo do Cruzeiro que faleceu no fim de 2019.

Ainda na coletiva o diretor da Bem Protege, Gleidson Batista, desafiou um empresário a doar mais 100 sócios. Na conta rápida, 100 empresários participando , são 10.000 novos sócios para o Cruzeiro, neste momento de reconstrução.

Quem quiser mais informações, sobre a nova parceria da Bem Protege com o Cruzeiro pode acessar o site da empresa www.bemprotege.com.br.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo