quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasBastante questionado, Rômulo deve terminar o ano como o jogador de linha...

Bastante questionado, Rômulo deve terminar o ano como o jogador de linha com mais partidas pelo Cruzeiro em 2021

Ao todo são 45 jogos disputados pelo meia na atual temporada

O meia Rômulo foi bastante elogiado em seu retorno ao Cruzeiro, o jogador começou bem em sua volta ao clube, quando a equipe ainda disputava o Campeonato Mineiro, mas após algumas partidas, o camisa 27 passou a ser bastante criticado.

Rômulo voltou a ser destaque negativo durante o empate com o Sampaio Corrêa, o meia foi driblado várias vezes seguidas no lance do gol sofrido pelo Cruzeiro, algo que gerou muitas críticas por parte da torcida cruzeirense.

No entanto, o jogador deve terminar a temporada como o jogador de linha que mais entrou em campo pela Raposa em 2021, ao todo são 45 jogos disputados, mesmo número de partidas do atacante Bruno José, que segue de fora por conta de uma lesão.

O único atleta que poderia igualar o meia seria o zagueiro Ramon, que também não vem jogando, o camisa 4 perdeu o seu espaço na equipe nos últimos jogos da equipe celeste.

Rômulo não chegou a marcar gol pelo Cruzeiro em 2021, mas é o líder em assistências da equipe na temporada, ao todo foram 6 passes para gols nesta temporada, um deles na última quinta-feira (18), contra o Sampaio Corrêa.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular