domingo, dezembro 5, 2021
HomeNotíciasBaroni se diz decepcionado com as propostas do novo estatuto

Baroni se diz decepcionado com as propostas do novo estatuto

Em uma postagem em seu perfil no Twitter, o Conselheiro Nato do Cruzeiro, Giovanni Baroni, criticou o documento divulgado pelo clube, com o novo estatuto já com as alterações realizadas pela comissão.

Baroni disse estar decepcionado com o documento, ele foi além, disse que não acredita na aprovação total do estatuto. O conselheiro destacou que faltam vários artigos importantes que deveriam estar na proposta com as alterações.

Ele comentou também que o documento tem até artigo em causa própria de quem participou da Comissão Eleitoral. Uma acusação forte e preocupante que chamou muito a atenção do torcedor cruzeirense.

Além do Baroni, outras pessoas “influentes” no clube também comentaram a proposta do novo estatuto. O deputado Léo Portela que recentemente esteve na superintendência do Cruzeiro, disse que a proposta não combina com a ideia de “Novo Cruzeiro”.

A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para acontecer no próximo dia 19 de novembro, às 19h, no Parque Esportivo Barro Preto (Rua Guajajaras, 1722). Depois da divulgação do documento, a torcida já ameaça realizar manifestações se mostrando decepcionada com o documento.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular