NotíciasVai e Vem

Bahia interessado na contratação do Manoel?

De acordo com as informações divulgadas pelo Superesportes, o Bahia está interessado no zagueiro Manoel, de 30 anos. O Tricolor estaria inclusive, monitorando a situação do jogador.

O Cruzeiro tem hoje seis opções para a posição, com a saída do Arthur, emprestado ao América, a expectativa era que o Manoel seguisse no elenco para o restante da temporada.

No entanto, a situação pode mudar, caso aconteça uma oferta da equipe pelo jogador. Apesar da especulação, o empresário do jogador afirmou que não foi procurado pelo Bahia.

Manoel estava emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, retornou ao Cruzeiro em agosto. Atuando pelo clube turco, o zagueiro foi pouco aproveitado, a equipe não exerceu o direito de compra no término do empréstimo, com isso o jogador voltou para Belo Horizonte.

Desde de seu retorno, Manoel foi reintegrado ao elenco e vem sendo relacionado pela equipe. O Cruzeiro detém participação em 30% dos direitos econômicos de Manoel.

Vale lembrar que o Mano Menezes, atual treinador do Bahia, foi treinador do Manoel quando comandou o Cruzeiro. No entanto, o zagueiro é uim velho conhecido do técnico do Tricolor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo