Notícias

Audiência de jogo do Cruzeiro superou audiência da Globo em outros estados

Não é comum termos partidas da série B ao vivo na Globo. No entanto, após a boa audiência obtida na partida entre Cruzeiro e Figueirense pela 3ª rodada da competição, a emissora já estuda transmitir mais jogos da Raposa nesta temporada.

A audiência de Figueirense x Cruzeiro, que foi transmitido na Globo em Minas Gerais, foi maior que a audiência da emissora em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. A informação foi apurada e divulgada pelo repórter Douglas Ribeiro. Com isso a emissora estuda a possibilidade de transmitir outras partidas da Raposa.

Na vitória do Cruzeiro sobre o Figueirense no último domingo, a Globo teve 20,4 pontos de audiência em Minas Gerais. Em São Paulo a audiência foi de 18,5 pontos, com a transmissão de São Paulo x Vasco.

audiência cruzeiro x figueirense

No estado do Rio de Janeiro onde também foi exibida a partida entre São Paulo e Vasco, a audiência da Globo foi de 18,2 pontos. Já na Bahia, a audiência foi ainda menor, com a transmissão de Bahia x Bragantino, a emissora teve 18 pontos de audiência.

O fato do Cruzeiro ter poucas partidas transmitidas em TV aberta nesta temporada, certamente influenciou na grande audiência obtida pela emissora. Já que o clube disputa a série B, a tendência é que a equipe tivesse poucas partidas transmitidas. No entanto, de acordo com as informações do Douglas Ribeiro, a emissora já estuda solicitar a CBF mudanças em alguns jogos da Raposa.

O desejo da Globo é conseguir transmitir mais jogos da equipe na temporada, já que a audiência na partida do último domingo foi boa, e ganhou da audiência da emissora em outros estados, que tinha jogos de equipes que disputam a serie A nesta temporada.

Veja mais

2 Comentários

  1. Tem audiência porque o CRUZEIRO é um time grande não só pelo nome mas também pelo futebol que vinha apresentando nos ultimos anos, só esta na serie B devido a corrupção de alguns menbros da diretoria anterior.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo