NotíciasVai e Vem

Através das redes sociais, Daniel Guedes se despede do Cruzeiro

Em uma postagem em seu perfil nas redes sociais, o lateral-direito Daniel Guedes se despediu da equipe do Cruzeiro. O jogador deve ser anunciado em breve pela equipe do Goiás, comandada pelo Enderson Moreira, que deu o aval para a contratação o atleta quando estava no comando da Raposa.

O Cruzeiro recentemente liberou o jogador para dar sequência em sua carreira. Daniel Guedes pertence a equipe do Santos e, estava emprestado à equipe celeste após ter sido absolvido no caso de doping. Pela Raposa o lateral-direito atuou em sete jogos, o jogador não marcou nenhum gol com a camisa da equipe celeste.

Em sua despedida, Daniel Guedes destacou que foi uma passagem curta pelo Cruzeiro, mas agradeceu a todos pelo apoio e também pela recepção. O jogador comentou ainda a possibilidade que teve de retomar sua carreira no futebol.

“Foi por pouco tempo e significou muito para mim essa passagem pelo Cruzeiro. Pude retomar minha caminhada dentro daquilo que mais amo. Obrigado a todos que me receberam nesse clube e que me apoiaram. Meu carinho e respeito é para sempre.” – publicou o lateral-direito.

Caso concretize sua ida para o Goiás, esta não será a primeira passagem do lateral na equipe esmeraldina. Daniel Guedes atuou pelo Goiás em 2019, foi atuando por lá que o atleta foi pego no exame antidoping.

A equipe do Goiás busca um reforço para a posição de lateral-direito após a saída do Edílson, outro ex-cruzeirense que acertou sua ida para o Avaí, e já deixou a equipe ainda em 2020.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo