domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasAtravés das redes sociais, Daniel Guedes se despede do Cruzeiro

Através das redes sociais, Daniel Guedes se despede do Cruzeiro

Em uma postagem em seu perfil nas redes sociais, o lateral-direito Daniel Guedes se despediu da equipe do Cruzeiro. O jogador deve ser anunciado em breve pela equipe do Goiás, comandada pelo Enderson Moreira, que deu o aval para a contratação o atleta quando estava no comando da Raposa.

O Cruzeiro recentemente liberou o jogador para dar sequência em sua carreira. Daniel Guedes pertence a equipe do Santos e, estava emprestado à equipe celeste após ter sido absolvido no caso de doping. Pela Raposa o lateral-direito atuou em sete jogos, o jogador não marcou nenhum gol com a camisa da equipe celeste.

Em sua despedida, Daniel Guedes destacou que foi uma passagem curta pelo Cruzeiro, mas agradeceu a todos pelo apoio e também pela recepção. O jogador comentou ainda a possibilidade que teve de retomar sua carreira no futebol.

“Foi por pouco tempo e significou muito para mim essa passagem pelo Cruzeiro. Pude retomar minha caminhada dentro daquilo que mais amo. Obrigado a todos que me receberam nesse clube e que me apoiaram. Meu carinho e respeito é para sempre.” – publicou o lateral-direito.

Caso concretize sua ida para o Goiás, esta não será a primeira passagem do lateral na equipe esmeraldina. Daniel Guedes atuou pelo Goiás em 2019, foi atuando por lá que o atleta foi pego no exame antidoping.

A equipe do Goiás busca um reforço para a posição de lateral-direito após a saída do Edílson, outro ex-cruzeirense que acertou sua ida para o Avaí, e já deixou a equipe ainda em 2020.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular