quinta-feira, maio 13, 2021
HomeFutebol FemininoAtrasado, detalhes sobre o retorno do Brasileiro Feminino ainda não foram divulgados

Atrasado, detalhes sobre o retorno do Brasileiro Feminino ainda não foram divulgados

O Campeonato Brasileiro Feminino A1 retornará no dia 26/08 para encerramento da quinta rodada. E dia 29/08 para todas as equipes a partir da 6 rodada, e é só o que se sabe até o momento.

No entanto, apesar de que em reportagem da Isabelly Morais, o superintendente de competições do futebol feminino da CBF, Romeu de Castro, havia dito que os detalhes da retomada seriam divulgados até o dia 10/07, a divulgação não aconteceu. Ainda, em fala dele, os detalhes estavam em fase de revisão para serem publicados.

Coordenadora do Cruzeiro destaca retorno com foco na segurança

Em contato com a equipe do CEC Feminino, Bárbara Fonseca falou sobre a o retorno das atividades da equipe feminina: “A segurança dos envolvidos sempre será prioridade. Vamos seguir todos os passos com muita responsabilidade e em breve divulgaremos todo o planejamento. A PUC já está em processo bem avançado para conseguir as devidas autorizações e tudo indica que lá será o nosso local de treino. Havendo alguma dificuldade, o Cruzeiro está pronto para buscar outra estrutura.”

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular