BaseNotícias

Atletas do Cruzeiro lamentam eliminação, mas valorizam campanha na Copinha

A equipe do Cruzeiro se despediu da Copa SP após perder para o São Paulo pelo placar de 2 a 1 na noite da última quarta-feira (19), em confronto válido pelas quartas de final da competição. Peças fundamentais do time mineiro, os atletas Breno Teixeira e Alex Matos falaram sobre a saída do clube pelas redes sociais.

“Infelizmente deixamos a Copa São Paulo após um grande jogo. Apesar da eliminação saímos com a cabeça erguida e com a certeza de que fizemos uma grande competição. Muito feliz por poder ter contribuído com gols na minha primeira participação nesse torneio e principalmente por ter ajudado o Cruzeiro a avançar. Ainda temos toda uma temporada pela frente e o torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar para dar o nosso melhor.”, publicou Alex no Instagram.

“Eliminação nunca é fácil, mas está todo mundo de parabéns pela entrega, dedicação, e pela vontade que nunca faltou. Muito feliz por fazer parte desse grupo. Infelizmente essas coisas acontecem, bola pra frente que se Deus quiser vamos ter um ano maravilhoso”, postou Breno Teixeira em seu perfil pessoal.

Alex Matos entrou logo no início da estreia do Cruzeiro na Copinha após a lesão do atacante Igor Lemos. Em poucos minutos o jogador marcou o gol que abriu o placar para a Raposa na vitória por 5 a 0 contra o Palmas-TO. Desde então o atleta de 19 anos foi titular em todas as outras cinco partidas. Ao todo, o jogador fez três gols e deu duas assistências.

Já Breno iniciou o torneio como titular e logo na estreia marcou um gol e deu uma assistência. O atleta também foi fundamental na vitória do time sobre o Retrô, por 2 a 0, ainda na primeira fase, com uma outra bela assistência. O atleta de 19 anos fez cinco jogos pelo Cruzeiro na competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo