NotíciasVai e Vem

Athletico oficializou a rescisão com o Marquinhos Gabriel

O Athletico comunicou oficialmente nesta quarta-feira, a rescisão do contrato de empréstimo do Marquinhos Gabriel, que pertence ao Cruzeiro. O jogador de 30 anos retorna ao Cruzeiro, onde ainda tem contrato.

Marquinhos Gabriel que já não vinha treinando com a equipe paranaense, pediu a rescisão de contrato após a demissão do Dorival Júnior. O jogador e o clube acertaram a rescisão em comum acordo.

Atuando pela equipe do Athletico, Marquinhos Gabriel atuou em 18 jogos, marcou três gols e deu três assistências. No entanto, os gols foram marcados ainda no estadual. A torcida do Furacão vinha pegando bastante no pé do jogador, que não vinha conseguindo se firmar na equipe.

O jogador tem contrato com a Raposa até o fim de 2021, caso não apareça nenhum clube interessado na contratação do jogador, Marquinhos Gabriel pode se juntar ao elenco celeste em Belo Horizonte. No entanto, ainda não houve um pronunciamento oficial do clube, para saber se o jogador será utilizado pelo Ney Franco, novo treinador da equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo