Notícias

Atacante Thiago testa positivo para Covid-19

Em uma nota divulgada na manhã deste sábado (16), o Cruzeiro divulgou que o atacante testou positivo para Covid-19, nos testes realizados para o duelo diante do Juventude, pela Série B.

O atacante está assintomático, e já encontra-se em isolamento social. Os profissionais do clube monitoram a situação do jogador. Os exames aconteceram para a partida deste sábado, em Caixas do Sul, contra o Juventude.

A equipe celeste informou ainda, que o Thiago foi o único a testar positivo, todos os outros atletas e membros da comissão técnica, tiveram resultados negativos.

O Cruzeiro enfrenta o Juventude neste sábado, às 19h, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após os resultados da rodada, a Raposa busca uma vitória para se distância ainda mais do Z4.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atacante Thiago teve resultado positivo para COVID-19 nos exames protocolares realizados pelos atletas e comissão técnica para a partida deste sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS).

O atleta está assintomático e já encontra-se em isolamento, mantendo comunicação constante com os profissionais do Clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo