BaseNotícias

Atacante Kaique comenta sobre classificação do Cruzeiro para as semifinais do Brasileirão Sub-17

Com uma grande atuação na partida de volta, o Cruzeiro conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17. Depois da derrota na partida de ida por 1 a 0 para o Athletico, a Raposa venceu por 3 a 1 na volta.

O atacante Kaique, que integra a equipe Sub-17 do Cruzeiro, comentou sobre a classificação da equipe para as semifinais do Brasileiro Sub-17.

“A comissão nos passou muita confiança que conseguiríamos reverter o resultado. Sabíamos que era um jogo muito importante para o clube e para nós. Estou muito contente com a classificação para a semifinal, isso é fruto do nosso treinamento do dia a dia”, disse o jovem atacante.

No próximo domingo (25), a Raposa enfrenta o Vasco, às 13h30, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo acontecerá na Arena do Jacaré.

A partida de volta acontecerá no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro. Kaique também comentou sobre a dificuldade que o Cruzeiro deve encontrar na semifinal.

“Será um duelo difícil, contra uma forte equipe que é o Vasco. Já tivemos a oportunidade de jogar contra eles esse ano em um torneio aqui na Toca e conseguimos sair campeões. Tive a felicidade de marcar o gol da vitória e espero poder repetir esse feito no Brasileirão Sub-17. Para esse primeiro confronto, temos que entrar focados e ser competitivos, como estamos sendo durante toda a competição”, declarou o atacante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo