terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasATA DE RENÚNCIA ESTÁ PRONTA, MAS NÃO FOI ASSINADA PELA DIRETORIA

ATA DE RENÚNCIA ESTÁ PRONTA, MAS NÃO FOI ASSINADA PELA DIRETORIA

A ata de renúncia ficou pronta nesta quinta-feira pela amanhã, o documento foi feito e aprovado pelo conselho, já foi encaminhada para o presidente Wagner Pires de Sá, falta assinatura do Wagner e os vices Hermínio Lemos e Ronaldo Granata. Expectativa é que o documento fosse assinado assim que fosse redigido, porém já está acontecendo um atraso na assinatura do documento, por parte da diretoria do clube.

Dalai Rocha, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro, deu o prazo até o fim do dia, para que o documento seja assinado, pelo presidente Wagner Pires de Sá e os vices Hermínio Lemos e Ronaldo Granata. Caso assinatura não aconteça, voltaremos a estaca zero, e dependeremos da assembleia para votar o afastamento da diretoria.

Segundo informações que foram divulgadas por pessoas que estão ligadas ao clube, e ao conselho, parece que Wagner Pires de Sá estaria disposto a renunciar, porém somente se empresários que fossem integrar o Conselho Gestor, que irá assumir o clube, caso a renúncia aconteça, assinem como fiadores, ou seja falando em grosso modo, ‘assumem a cagada’ da atual diretoria.

A torcida não cansa de realizar atos contra a atual diretoria, e é importante não parar com as manifestações enquanto essa atual diretoria se desligue de vez do clube, Wagner Pires de Sá, não está em condições de impor nada, nem mesmo um acordo. A situação está cada vez mais assustadora, funcionários da Toca I estão sem condições até de ir trabalhar, nesta quinta-feira, a alimentação na Toca I ficou comprometida, já que os funcionários não foram trabalhar, por conta dos problemas que estão enfrentando com salários e 13º atrasados.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular