Notícias

Às vésperas da estreia na Série B, Sérgio Rodrigues demonstra confiança no acesso

O presidente Sérgio Santos Rodrigues concedeu uma entrevista à Globo, onde comentou algumas situações do clube, dentre elas, a montagem do elenco para a disputa da Série B.

Quando perguntado se o Cruzeiro conseguirá o acesso com o elenco que tem atualmente, o presidente respondeu que fez a mesma pergunta ao Felipe Conceição, e ficou feliz com a resposta do treinador.

“Eu fiz essa mesma pergunta para o nosso técnico e fiquei feliz com a resposta dele. A gente acredita que sim, que talvez ainda tenha uma ou duas peças, talvez a gente está sentindo o mercado, todo vê que nosso perfil de contratação é um perfil de jogadores que se adequam a essa forma que o Felipe joga, que é uma forma bem diferente. Até por isso que ele veio”, disse Sérgio Rodrigues.

Leia também:

Ainda sobre a montagem do elenco, ele destacou que o Conceição já se demonstrou satisfeito com o elenco que o clube tem hoje, mas que ainda pode acontecer uma negociação.

“O Felipe já se manifestou muito satisfeito com o elenco que nós temos atualmente, mas existe uma outra situação excepcional ai que pode acontecer de chegar”, destacou o presidente.

A equipe celeste faz a sua estreia na Série B no próximo sábado (29), o Cruzeiro enfrenta o Confiança, às 16h30, na Arena Batistão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo