Notícias

Arthur e Claudinho encerram suas participações no Paulistão e aguardam definição do futuro com o Cruzeiro

O Paulistão acabou para Ferroviária e Mirassol, clubes de Arthur e Claudinho, respectivamente. Ambos estavam emprestados pelo Cruzeiro para disputar o estadual e aguardam agora a definição de seus futuros pela Raposa.

A Ferroviária disputou 12 partidas no Paulistão, o zagueiro Arthur no entanto, disputou apenas 6 jogos do estadual pela equipe paulista, sendo 5 como titular, o jogador marcou um gol, na derrota por 3 a 1 para o Ituano.

Já Claudinho teve uma passagem ainda mais discreta pelo Mirassol, o clube disputou 12 jogos pelo Campeonato Paulista, o meio-campo atuou em apenas 5 partidas, sendo apenas 2 como titular e não teve nenhuma participação em gol.

O contrato de empréstimo dos jogadores tinham duração até o fim do estadual, com isso a diretoria do Cruzeiro deve buscar uma nova oportunidade de empréstimo para os jogadores.

Arthur em campo no jogo da Ferroviária com o Ituano – Foto: Jonathan Dutra

Neste momento os atletas estão fora dos planos do técnico Paulo Pezzolano, que não conta com Arthur e Claudinho para a sequência da temporada de 2022. O zagueiro tem contrato até 2023 e o meia tem vínculo até 2025.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo