quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasAriel Cabral se reapresenta nesta terça-feira

Ariel Cabral se reapresenta nesta terça-feira

Nesta terça-feira (03), Ariel Cabral se reapresenta ao Cruzeiro. O argentino estava em seu país resolvendo problemas pessoais, o atleta havia sido liberado pelo clube. O retorno do volante ao Brasil, acontece ainda nesta segunda-feira.

O Cruzeiro informou oficialmente o retorno do atleta, que já irá treinar na terça na Toca da Raposa II. O clube aguarda a chegada do meia para saber das condições físicas do Cabral, e quando ele poderá ficar a disposição do Adilson Batista.

Muitos criticam o fato do Ariel Cabral ter ficado um tempo na argentina, de acordo com algumas notícias divulgadas, o meia buscava um novo clube, no entanto não teria encontrado.

Mas após o anuncio do retorno do Ariel Cabral ao Cruzeiro, o jornalista Victor Moreira, da TV Alterosa, disse que o argentino passa por um problema familiar. E que por conta disso o atleta teria solicitado a liberação ao clube.

No entanto, seja por problema familiar, ou não, Ariel Cabral retorna para reforçar a equipe. O jogador de 32 anos irá acrescentar experiência ao elenco celeste, e deve ajudar a equipe comandada pelo Adilson Batista, no restante da temporada.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando irá enfrentar a equipe do Boa Esporte, pela segunda-fase da Copa do Brasil.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular