quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasAriel Cabral se despedirá do Cruzeiro como o estrangeiro que mais vezes...

Ariel Cabral se despedirá do Cruzeiro como o estrangeiro que mais vezes atuou pelo clube

Atualmente o argentino tem 199 partidas pela Raposa, e pode fechar sua trajetória no clube com exatos 200 jogos

De acordo com a fala do técnico Vanderlei Luxemburgo, o confronto do Cruzeiro diante do Náutico, marcará as despedidas do meia Ariel Cabral e também do atacante Rafael Sóbis.

Cabral deve deixar o Cruzeiro por conta do término do seu contrato, já o camisa 10 irá se aposentar do futebol, e deve fazer a sua última partida pelo clube, exatamente diante do Náutico.

O meia argentino já o jogador estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa cinco estrelas, Ariel Cabral tem 199 jogos pelo Cruzeiro, e 4 gols marcados. Se jogar diante do Náutico, fechará sua trajetória pela Raposa com exatos 200 partidas disputadas.

Ariel Cabral chegou ao Cruzeiro em 2015, ano que o Cruzeiro passou por uma grande reformulação após as conquistas dos campeonatos brasileiros de 2013 e 2014.

Na segunda posição dos jogadores estrangeiros que mais vestiram a camisa celeste vem o uruguaio Arrascaeta, que atuou pela Raposa em 188 jogos. Ariel Cabral ultrapassou o atacante do Flamengo em junho de 2021.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular