Notícias

Ariel Cabral renovou seu contrato com o Cruzeiro

O volante Ariel Cabral estendeu seu vínculo com o Cruzeiro, o contrato do jogador com a Raposa iria até o fim de 2020. No entanto, o vínculo foi estendido até o fim de 2021.

Ainda nesta semana o argentino completou cinco anos de clube. Ariel foi um dos atletas que aceitaram a readequação salarial para continuar no Cruzeiro para a disputa da série B.

No começo da temporada havia a possibilidade do meia deixar a equipe, no entanto o argentino que havia sido liberado para viajar à Argentina, e resolver problemas pessoais, retornou a Raposa e seguirá para o restante da temporada.

Como ficou um período afastado resolvendo problemas particulares, Ariel Cabral atuou apenas em três jogos na temporada. O meia atuou na derrota para o Coimbra, ainda no comando do Adilson Batista. E também atuou na vitória sobre o URT e Caldense, já no comando do Enderson Moreira.

Ariel Cabral foi anunciado pelo Cruzeiro em 5 de agosto de 2015, quando a equipe celeste ainda era comandada pelo Vanderlei Luxemburgo. De lá para cá foram duas Copas do Brasil (2017 e 2018) conquistadas e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).

Em seu novo vínculo com a Raposa, o argentino terá a possibilidade de ultrapassar o uruguaio De Arrascaeta, e se tornar o jogador estrangeiro que mais vezes vestiu o manto celeste. Ariel Cabral atuou em 179 partidas, são nove jogos a menos que o uruguaio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo