terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasAriel Cabral não deve enfrentar o Sampaio Corrêa

Ariel Cabral não deve enfrentar o Sampaio Corrêa

Foi detectada uma fadiga muscular no volante, que havia sentindo um incomodo diante do Vitória

O volante Ariel Cabral deixou a partida contra o Vitória ainda no segundo tempo, o meia sentiu um problema após uma finalização e foi substituído. No entanto, o jogador não teve uma lesão detectada, mas não deve enfrentar o Sampaio Corrêa neste sábado (14).

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13), pelo setorista Adroaldo Leal, o argentino teve constatada uma fadiga muscular, e por isso não deve aparecer na lista dos relacionados para o duelo diante do Sampaio Corrêa.

Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, na partida diante do Brusque, Ariel Cabral havia conquistado a posição de titular na equipe celeste. O volante atuou em apenas cinco partidas do Cruzeiro na atual temporada.

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h30, no Independência, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo já não poderá contar com o atacante Bruno José que está suspenso, e nem com o meia Marcinho que testou positivo para Covid-19.

Por outro lado, o treinador terá o retorno do atacante Felipe Augusto que cumpriu suspensão na última quarta-feira (11), diante do Vitória.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular