quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasAriel Cabral elege Arrascaeta como o 'maior craque' com quem atuou no...

Ariel Cabral elege Arrascaeta como o ‘maior craque’ com quem atuou no Cruzeiro

O jogador também elogiou o volante Lucas Romero, com quem também atuou pela Raposa

O meia Ariel Cabral está próximo de atingir a marca de 200 jogos pelo Cruzeiro, o argentino deve chegar ao número exatamente na próxima quinta-feira (25), contra o Náutico. O jogo também deve ser a última partida do jogador pelo clube, já que o seu vínculo termina em dezembro, e a diretoria não deve renovar.

Ariel Cabral já se tornou o estrangeiro com mais partidas pelo Cruzeiro. O argentino concedeu uma entrevista à TV Globo, falando do longo período que teve a oportunidade de atuar pela Raposa.

O jogador foi perguntado sobre quem seria o melhor jogador, o maior craque com quem teve a oportunidade de atuar junto no Cruzeiro, Ariel Cabral elegeu o uruguaio Arrascaeta, atualmente no Flamengo.

“Eu gosto muito do Romero né, amigo, irmão, mas o craque é Arrascaeta, ele era aquele que dava a bola nele, e ele resolvia”, disse Cabral.

Na próxima quinta-feira no Mineirão, Ariel Cabral deve encerrar o seu ciclo pelo Cruzeiro, e fechar a sua passagem pela Raposa exatos 200 jogos, e muita história para contar.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular