sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasAriel Cabral deixando o Cruzeiro

Ariel Cabral deixando o Cruzeiro

De acordo com as informações do Adroaldo Leal, da Rádio 98FM, o volante Ariel Cabral acertou sua ida para o Goiás. O jogador vinha sendo bastante criticado por parte da torcida cruzeirense, desde o ano passado. O argentino tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021.

Ariel Cabral permanecerá no Goiás até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do empréstimo o Goiás não terá a opção de comprar o passe do atleta no término do contrato. Além disso a equipe esmeraldina irá pagar uma parte dos salários jogador.

Em 2020 o volante disputou 12 partidas pela Raposa, no entanto as atuações do jogador, assim como a da maiorias dos jogadores, não vem agradando a torcida. Já há algum tempo o meia não consegue se firmar na equipe titular.

O argentino não foi relacionado para a partida deste domingo contra o Oeste, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação do interesse do Goiás já havia sido divulgado na manhã deste sábado (10), e no início da tarde, o Adroaldo Leal confirmou o acerto do jogador com a equipe esmeraldina.

A contratação do Ariel Cabral pelo Goiás foi um pedido do Enderson Moreira, o técnico que recentemente este no comando da equipe celeste considera que o meia será um bom reforço para a equipe na disputa do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular