NotíciasVai e Vem

Ariel Cabral de saída?

O volante Ariel Cabral pode ser mais um jogador à deixar o Cruzeiro, o argentino pediu mais uma semana de liberação dos treinos para resolver problemas pessoais. O jogador que também foi liberado das atividades na última semana para ir à Argentina.

Ariel é um dos atletas que ainda não negociou sua permanência no clube. Com isso especula-se que ele possa estar na Argentina em busca de um clube, para atuar na temporada de 2020.

A Raposa já perdeu o Henrique e o Jadson para a temporada, e muito provavelmente, a saída do Éderson deve ser confirmada nos próximos dias, o jovem acionou o clube na justiça pedindo a rescisão contratual, com a perda de três volantes, e a grande chance de ainda perder o Ariel Cabral, o Cruzeiro busca no mercado opções sem custos para a posição.

O volante Machado que pertence ao Grêmio é esperado na Toca II esta semana. O jogador de 24 anos vem para o Cruzeiro por empréstimo, na negociação que envolveu a ida do Orejuela para o clube gaúcho. O Cruzeiro ainda receberá mais um atleta do Grêmio, mas o nome ainda não foi confirmado.

Veja mais

5 Comentários

    1. E nessa hr q a gente v quem é quem esse Ederson subiu ano passo
      Ariel mais atrapalhou do q ajudou nesse tem em q fico e cada jogador q não merece vestir manto do cruzeiro

    2. Já deveria ter saído eu acredito em uma equipe competitiva quem tem amor ao crube além de prestar serviços querem crescer com a equipe não dá certo quem veste a comida por dinheiro igual estava os medalhões que é um vexame cair para serie b deveria banir todos os jogadores que afundou o crube dando um prejuízo milionário se tivesse uma diretorias que presta que tem amor ao crube não deitaria os titulares rebaixado isso é inacreditável ainda ficar sugando o crube

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo