terça-feira, junho 15, 2021
HomeNotíciasÁrbitro de jogo polêmico do Botafogo, apitará partida do Cruzeiro nesta terça

Árbitro de jogo polêmico do Botafogo, apitará partida do Cruzeiro nesta terça

O Cruzeiro enfrenta o CSA nesta terça-feira (15), às 21h30, no Independência, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caio Max Augusto será o árbitro da partida, foi ele quem apitou a partida entre Internacional x Botafogo, no último fim de semana pelo Brasileirão.

Nesta terça o árbitro apitará a partida da Raposa, com os mesmos auxiliares que trabalharam com ele na partida do último sábado (12), onde o Internacional derrotou o clube carioca, com um gol bastante “confuso” onde o árbitro não viu o lance e teve que revisar a jogada no VAR.

Recentemente em novembro, o Caio Max Augusto também foi bastante criticado pelo Andrés Sanchez, após ter apitado a parida do Corinthians diante do Grêmio. No empate em 0 a 0, o árbitro expulsou dois jogadores da equipe paulista, e o presidente garantiu que ele não apitaria mais partidas do clube.

Caio Max Augusto apitou a vitória do Cruzeiro diante do Botafogo em 2019, jogo válido pela 29ª rodada da Série A. A equipe celeste venceu com gols do Cacá e do Éderson, na ocasião, sem grandes problemas causados pela arbitragem.

Na disputa da Série B o Cruzeiro já teve muitos problemas com a arbitragem, em algumas ocasiões a equipe chegou a vir em publico e questionar os lances. Como a competição não tem o recurso do árbitro de vídeo, acaba sendo ainda mais complicado, por não ter a oportunidade de revisar os lances.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular