Notícias

Apresentador critica comparações entre Cruzeiro e Real Valladolid: “Cruzeiro é um gigante do futebol brasileiro”

Durante uma participação na TNT Sports, o apresentador e narrador, Luis Felipe Freitas, criticou as comparações que estão sendo feitas do Cruzeiro com o Real Valladolid, da Espanha, onde Ronaldo também é sócio majoritário.

Luis Felipe Freitas destacou o fato do Cruzeiro ser um gigante do futebol brasileiro, e o Real Valladolid não ter tido na Espanha uma trajetória vitoriosa.

“Vamos parar de comparar o Cruzeiro com o Valladolid, o Valladolid não é p**** nenhuma na história do futebol, é putaria você estar comparando o Valladolid com um dos maiores clubes do Brasil, está de sacanagem”, disse o apresentador.

O apresentador ainda citou o fato do Real Valladolid já ter disputado várias vezes a segunda divisão do futebol espanhol, e o Cruzeiro ser um clube gigante no futebol brasileiro.

“O Valladolid é um clube de Série B, que eventualmente pode brincar de jogar a Série A, e cair de novo para a Série B, o Cruzeiro é um gigante do futebol brasileiro irmão, não dá para comparar uma coisa com a outra”, concluiu o narrador.

Assista o vídeo completo

Veja mais

3 Comentários

  1. Bobo. No tienes ni idea de quién es el RVCF. Yo como no conozco suficientemente al Cruzeiro, no digo sandeces como la que tú acabas de decir. Pero aparte de lo “grande” que pueda ser tu equipo, en la liga brasileña,
    solo nos diferencian 7 años de vida. Cruzeiro, 1921, RVCF, 1928. Por favor deja de descalificar a quien no debes, eso no hace a tu equipo mejor.

  2. Realmente não tem como comparar CRUZEIRO com o Valladolid, disso isso com todo respeito . Cruzeiro é um grande no Brasil e no continente.
    Sem falar que na Espanha somente 3 clubes no máximo luta pelo títulos nacionais…
    Brasil 8 clubes no mínimo todos os anos tem chance de títulos.. Não da para comparar um clube pequeno contra um gigante .

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo