Notícias

Após sucesso da campanha de lançamento da camisa branca, Cruzeiro comemora resultados

A campanha realizada nos últimos dias pelo Cruzeiro, para o lançamento da nova camisa branca do centenário do clube foi um grande sucesso nas redes sociais. A campanha envolveu a participação do Neto, ex-jogador do Corinthians.

O clube foi pego de surpresa quando há algumas semanas vazou na internet fotos do modelo que seria utilizado pelo clube no ano do centenário. No entanto, a equipe agiu rápido e mesmo assim conseguiu ter um grande engajamento no lançamento do manto.

Na última quinta-feira (06) a hashtag “ABrancaTemEstrelaficou por muitas horas entre os cinco assuntos mais falados do Brasil no Twitter. O vice-Presidente Administrativo do Cruzeiro, Edson Potsch deus mais detalhes da campanha.

“Quando a gente fala que a camisa branca tem estrela, estamos mostrando que ela tem uma história própria para contar. Enquanto outros clubes tratam como camisa “dois”, que é uma substituta, no Cruzeiro é diferente. Em vários momentos da história, optamos por jogar com a camisa branca mesmo tendo a opção de entrar em campo com a vestimenta azul, mostrando que ela não era simplesmente um uniforme reserva. E é por isso que falamos que não temos a camisa “dois”, mas sim a camisa branca, que é maravilhosa e reflete bastante a nossa história centenária de ouro”, disse o Edson.

Além disso o clube contou com o apoio do Neto, que em rede nacional divulgou em sem programa Donos da Bola, o novo modelo da camisa do Cruzeiro.

Neto inclusive se tornou Sócio Torcedor do clube, apesar de não ter atuado pelo Cruzeiro quando jogador, o apresentador sempre mostrou ter um grande carinho pela Raposa. Edson Potsch também comentou sobre a participação do ex-jogador.

“Queríamos ter uma repercussão nacional no lançamento do material. Para isso, geramos uma conversa em torno de um possível não lançamento da camisa e convidamos o Neto para participar. Apesar de nunca ter vestido a camisa do Cruzeiro, ele é uma pessoa que tem um respeito profundo e uma admiração muito grande pelo Cruzeiro, e nós o convidamos para participar e ele de prontidão aceitou e gravou um vídeo, que foi viralizado nas redes sociais. Hoje, ele nos deu a honra de mostrar a camisa em rede nacional, e a gente sabe que ele está na torcida para que o Cruzeiro se reerga e volte para a Série A, que é o lugar de onde nunca deveria ter saído”, finalizou o dirigente. 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo