BaseNotícias

Após se recuperar de lesão, Alex Matos fala sobre o retorno aos gramados na classificação diante do Atlético

A classificação desta quinta-feira (30) diante do Atlético, para a final do Campeonato Mineiro Sub-20 foi muito especial para o Cruzeiro. No entanto, para um jovem foi ainda mais marcante, Alex Matos retornou aos gramados após mais de dois meses de recuperação.

Alex Matos atua como ponta e também como atacante, o jovem de 19 anos falou sobre a importância da classificação para a decisão do Mineiro, eliminando o Atlético.

“É sempre muito bom ganhar um clássico, ainda mais em uma semifinal de Campeonato Mineiro. No ano passado tive oportunidade de atuar nesse clássico e neste ano tive o prazer de entrar em campo e ajudar a equipe a sair com a classificação para a final. É algo que da confiança para o restante da temporada, tanto agora na final quanto no Brasileiro Sub-20”, disse o jovem.

O jogador também comentou sobre o período longe dos gramados, se recuperando de uma lesão. Alex Matos agradeceu à seus familiares e também aos profissionais do clube.

“Queria primeiramente agradecer a Deus, à minha família e a todos os profissionais do Cruzeiro que me ajudaram a superar esse momento difícil. Me lesionei em uma das primeiras partidas da temporada e aos poucos estou conseguindo consegui dar a volta por cima e voltando a atuar. Sem dúvida todos esses profissionais e colegas foram importantes para isso. E fico ainda mais feliz em ter ajudado um clássico e que o professor tenha confiado em mim em um jogo importante para a temporada”, concluiu o atacante.

Além da Raposa, Alex Matos também já havia atuado na base do São Caetano. O jovem tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2024.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo