Notícias

Após reunião com organizada do Atlético, Alexandre Kalil se reunirá com cruzeirenses

Na última quarta-feira (25) surgiu a informação e fotos de uma reunião do prefeito Alexandre Kalil, com integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG. Algo que gerou uma reclamação dos cruzeirenses nas redes sociais.

No encontro com atleticanos, o prefeito teria se desculpado pelas declarações dadas após o jogo do Atlético-MG com o River Plate. Kalil havia dito “Eu vi torcida organizada lá que pelo preço do ingresso não poderia estar lá, e eu não tenho o menor receio de voltar tudo para trás”.

Cesar Gordin, ex-presidente da organizada Galoucura, disse em entrevista à Super 91,7 FM, que o prefeito teria dito que se a semifinal da Libertadores, diante do Palmeiras, fosse hoje, teria a presença de torcedores no Mineirão. O jogo está marcado para acontecer no dia 28 de setembro.

A reunião gerou uma descontentamento de cruzeirenses, que publicaram nas redes sociais, reclamando do fato de que Alexandre Kalil teria dito que estaria liberada a presença de torcedores no Mineirão, caso a semifinal fosse hoje.

No entanto, o prefeito também irá se reunir com a torcida cruzeirense, o encontro deve acontecer nesta quinta-feira (26), para debater a volta de público aos estádios de Belo Horizonte.

A intenção de Alexandre Kalil, é conseguir o apoio das torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético, para que seja cumprido os protocolos em um possível retorno do público em Belo Horizonte.

Após a partida entre Cruzeiro e Confiança, a prefeitura de Belo Horizonte voltou a vetar a presença de torcedores nos estádios da cidade.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo