terça-feira, outubro 26, 2021
HomeNotíciasAPÓS RENÚNCIA CONFIRMADA, GRANATA ASSINARÁ O DOCUMENTO NESTA SEXTA!

APÓS RENÚNCIA CONFIRMADA, GRANATA ASSINARÁ O DOCUMENTO NESTA SEXTA!

Após o anúncio da renúncia do Wagner Pires de Sá e do Hermínio Lemos, através de uma nota divulgada pelo próprio Cruzeiro, Ronaldo Granata em entrevista ao Superesportes, confirmou que irá assinar o documento de renúncia nesta sexta-feira, Ronaldo Granata afirmou ainda que aguarda o contato do presidente do conselho deliberativo, José Dalai Rocha, para assinar o documento.

“Eu vi a informação das renúncias do Wagner e do Hermínio. Estou só aguardando um contato oficial do clube, do presidente do Conselho Deliberativo, para que eu possa ir até a sede administrativa. Só ligar que eu assino”, garantiu o vice-presidente, em entrevista ao Superesportes.

Ronaldo Granata foi alvo dos protestos realizados pela torcida cruzeirense, isso porque, Granata em certo momento resistiu a possibilidade de renunciar ao cargo, o vice-presidente havia dito que estaria pronto para assumir o Cruzeiro, e que não havia participado da gestão do Wagner Pires, segundo o próprio Granata, em certo momento ele se afastou da atual diretoria.

Após a atual diretoria deixar o clube, José Dalai Rocha, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro deve assumir o clube interinamente, e convocar novas eleições, mas quem deve comandar o clube até lá, é um conselho gestor, que será composto por empresários, entre esses empresários, está Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular