Notícias

APÓS RENÚNCIA CONFIRMADA, GRANATA ASSINARÁ O DOCUMENTO NESTA SEXTA!

Após o anúncio da renúncia do Wagner Pires de Sá e do Hermínio Lemos, através de uma nota divulgada pelo próprio Cruzeiro, Ronaldo Granata em entrevista ao Superesportes, confirmou que irá assinar o documento de renúncia nesta sexta-feira, Ronaldo Granata afirmou ainda que aguarda o contato do presidente do conselho deliberativo, José Dalai Rocha, para assinar o documento.

“Eu vi a informação das renúncias do Wagner e do Hermínio. Estou só aguardando um contato oficial do clube, do presidente do Conselho Deliberativo, para que eu possa ir até a sede administrativa. Só ligar que eu assino”, garantiu o vice-presidente, em entrevista ao Superesportes.

Ronaldo Granata foi alvo dos protestos realizados pela torcida cruzeirense, isso porque, Granata em certo momento resistiu a possibilidade de renunciar ao cargo, o vice-presidente havia dito que estaria pronto para assumir o Cruzeiro, e que não havia participado da gestão do Wagner Pires, segundo o próprio Granata, em certo momento ele se afastou da atual diretoria.

Após a atual diretoria deixar o clube, José Dalai Rocha, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro deve assumir o clube interinamente, e convocar novas eleições, mas quem deve comandar o clube até lá, é um conselho gestor, que será composto por empresários, entre esses empresários, está Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo