Notícias

Após provocação na eliminação do Cruzeiro, Lisca recebe ameaças e sua família deixará BH

Em entrevista após a decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, Lisca, treinador do América disse que sua esposa e filhas estão indo embora de Belo Horizonte, por ameaças que iniciaram após brincadeira realizada depois da sua equipe ter eliminado o Cruzeiro na semifinal.

O treinador destacou que após ter sido flagrado brincando no vestiário durante a comemoração da classificação para a final, o seu celular e suas redes sociais foram invadidos com ameaças.

“Meu celular foi invadido com ameaças, redes sociais das minhas filhas invadidas com pornografia. Minhas filhas e minha esposa estão indo embora de Minas por isso”, disse o treinador.

Depois da equipe do América eliminar o Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro, o treinador foi filmado no vestiário cantando “1, 2, 3, Conceição é meu freguês”.

Lisca destacou ainda que suas filhas estão voltando para Porto Alegre, junto com a sua esposa. O treinador destacou que suas filhas choraram pelo ocorrido.

“No fim do mês minhas filhas estão voltando para Porto Alegre junto com a minha esposa, porque a gente se sentiu invadido, minhas filhas choraram demais por tudo que aconteceu”, contou Lisca.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo