Notícias

Após primeiro jogo com público em Belo Horizonte, Kalil diz: “Do jeito que foi, não vai ter mais”

Na última terça-feira (18) o Mineirão recebeu a presença de torcedores pela primeira vez após o início da pandemia, no entanto, fotos e vídeos do local repercutiram muito nas redes sociais, e muitas pessoas criticaram o retorno da torcida ao estádio.

Além disso, muitos comentam sobre o número de torcedores dentro do Mineirão, o estádio divulgou que 17.030 torcedores estiveram presentes na partida entre Atlético-MG e River Plate. Mas algumas pessoas compararam fotos do Gigante da Pampulha da última terça-feira, com outras partidas, disseram que tinham mais pessoas do que foi divulgado.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, comentou sobre a “experiência” do retorno do torcedor ao estádio, em uma entrevista à TV Globo. Ele destacou que “se era um evento teste, não passou”.

“Não tenho menor receio de voltar tudo pra trás. Estão enganados pensando que ‘porque é o Atlético ele não vai fazer nada’. Não vou fazer uma ova”, disse. Kalil foi presidente do clube antes de se tornar chefe do poder Executivo de BH. “Se era o evento teste, não passou e não vai acontecer de novo se for nesse molde. Mas podemos aprimorar”, disse o prefeito.

Durante a sua entrevista, Kalil disse ainda que pretende chamar o Cruzeiro para conversar, a Raposa já iniciou a venda dos ingressos para a partida desta sexta-feira (20), diante do Confiança, no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo