quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasApós pedido do clube, Justiça suspende execuções trabalhistas contra o Cruzeiro

Após pedido do clube, Justiça suspende execuções trabalhistas contra o Cruzeiro

A decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG) saiu na última quarta-feira (03)

Na última quarta-feira (03) o Cruzeiro conquistou uma vitória importante fora das quatro linhas. O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG), decidiu pela imediata suspensão das execuções em tramitação contra o clube.

O Cruzeiro também fez um pedido para que as ações relacionadas ao clube tramitem em um só juízo, já se baseando na Nova Lei da Sociedade Anônima de Futebol (Lei 14.193, de 6 de agosto de 2021), que permite um regime concentrado de execuções.

Flávio Boson, que é o Superintendente Jurídico do Cruzeiro, elogiou o trabalho dos escritórios “Chalfun” e “Ferreira e Chagas”, responsáveis pela vitória jurídica.

“É muito importante para o Clube ter essa parceria com profissionais tão capacitados, que nos ajudam a conquistar importantes vitórias no âmbito jurídico. Sabemos que o caminho é árduo, mas fazendo um trabalho honesto, íntegro e multidisciplinar, estaremos cada vez mais próximos dos nossos objetivos”, disse.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular