Notícias

Após novo incidente nas Redes Sociais, diretor diz que terá conversa importante com Vitor Leque

O atacante Vitor Leque voltou a ser notícia nesta quinta-feira (04), mas novamente por um episódio que aconteceu fora das quatro linhas. O perfil oficial do jovem no Instagram, curtiu uma publicação da TNT Sports, em provocação ao Cruzeiro.

O jovem curtiu uma publicação com uma foto de um torcedor do Atlético-MG segurando um caixão azul, com a letra B em vermelho. Algo que revoltou os torcedores cruzeirenses.

Foto: Reprodução / Instagram

Anteriormente o jovem já havia se envolvido em uma polêmica exatamente como essa, ao curtir uma publicação do mesmo perfil, comparando a situação do Cruzeiro com a do Atlético-MG, onde a postagem exaltava a temporada do Rival da Raposa.

Foto: Reprodução / Instagram

Da primeira vez, Vitor Leque chegou a fazer uma postagem em seu perfil no Instagram se desculpando com o torcedor cruzeirense, mas nesta quinta-feira ele ainda não se pronunciou sobre o caso.

O novo diretor de comunicação do Cruzeiro, Vinicius Lordello, respondeu um torcedor no Twitter, e disse que terá uma conversa importante com o atleta: “Já mapeado. Teremos importante conversa com ele”.

Em uma reposta à uma outra torcedora, Vinicius Lordello também destacou que após a conversa com o atleta, irá compartilhar com os torcedores o assunto: “Vamos conversar com ele e, em breve, compartilhamos com vocês”.

Vinicius Lordello foi anunciado recentemente pelo Cruzeiro, ele chegou para assumir o cargo de Diretor de Comunicação do Cruzeiro, após mudanças realizadas pela diretoria no setor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo