eSportsNotícias

Após estreia com vitória, Cruzeiro enfrenta paiN Gaming no CBLoL

Após uma estreia fantástica diante dos atuais campeões do CBLoL, a equipe do Cruzeiro eSports enfrenta neste domingo (17), a paiN Gaming, mais uma equipe tradicional no cenário nacional de League of Legends.

Como as partidas de LOL não tem um tempo exato para duração, os duelos que antecedem o jogo do Cruzeiro pode acabar atrasando o início do duelo diante da paiN. No entanto, a parida está prevista para iniciar às 17h00.

No último sábado (16), a Raposa venceu a equipe da INTZ, a maior campeã do CBLoL, e que também foi a equipe vencedora da competição nacional no ano de 2020. Já neste domingo o desafio é diante da paiN Gaming, equipe que já tem dois títulos do CBLoL, conquistou em 2013 e também em 2015.

Após a vitória na estreia, Júlio “NOsFerus” destacou o peso que é representar um clube com a camisa que tem o Cruzeiro. Ele destacou que existe uma pressão, por se tratar de um clube tradicional no futebol, mas que a pressão tem seu lado bom.

– Acredito que eu sinto uma pressão, só que ao mesmo tempo é algo que dá um boost, uma motivação. Ainda mais quando está todo mundo apoiando – afirmou o NOsFerus na entrevista coletiva após a vitória sobre a INTZ.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo