quarta-feira, abril 14, 2021
HomeeSportsApós estreia com vitória, Cruzeiro enfrenta paiN Gaming no CBLoL

Após estreia com vitória, Cruzeiro enfrenta paiN Gaming no CBLoL

Após uma estreia fantástica diante dos atuais campeões do CBLoL, a equipe do Cruzeiro eSports enfrenta neste domingo (17), a paiN Gaming, mais uma equipe tradicional no cenário nacional de League of Legends.

Como as partidas de LOL não tem um tempo exato para duração, os duelos que antecedem o jogo do Cruzeiro pode acabar atrasando o início do duelo diante da paiN. No entanto, a parida está prevista para iniciar às 17h00.

No último sábado (16), a Raposa venceu a equipe da INTZ, a maior campeã do CBLoL, e que também foi a equipe vencedora da competição nacional no ano de 2020. Já neste domingo o desafio é diante da paiN Gaming, equipe que já tem dois títulos do CBLoL, conquistou em 2013 e também em 2015.

Após a vitória na estreia, Júlio “NOsFerus” destacou o peso que é representar um clube com a camisa que tem o Cruzeiro. Ele destacou que existe uma pressão, por se tratar de um clube tradicional no futebol, mas que a pressão tem seu lado bom.

– Acredito que eu sinto uma pressão, só que ao mesmo tempo é algo que dá um boost, uma motivação. Ainda mais quando está todo mundo apoiando – afirmou o NOsFerus na entrevista coletiva após a vitória sobre a INTZ.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular