NotíciasVai e Vem

Após especulação de interesse da Ponte Preta, empresário de Giovanni diz que não foi procurado pela Macaca

O meia Giovanni estaria na mira da Ponte Preta, a notícia foi divulgada no GloboEsporte nesta quarta-feira (30), no entanto, em contato com o jornalista Lucas Rossafa, o empresário do atleta diz que não foi procurado.

Ricardo Sheidt que é o responsável pela carreira do camisa 10 do Cruzeiro, destacou que ninguém o consultou e que Giovanni tem contrato com a Raposa e está bem no clube.

Neste momento o jogador se recupera de lesão e por isso vem ficando de fora das convocações do técnico Paulo Pezzolano. Giovanni não joga desde o confronto com o Patrocinense no dia 19 de março.

Giovanni disputou 7 partidas neste início de 2022, marcou 2 gols e deu 1 assistência, o jogador disputa posição diretamente com João Paulo que é o titular neste momento. Além disso, Daniel Jr e Pedro Castro também já atuaram neste setor onde o camisa 10 disputa uma vaga no time.

Em 2021 o jogador atuou em 31 jogos, marcou 5 gols e deu 2 assistências. Giovanni encerrou a última temporada sendo titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo