sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeBaseApós entrada forte que gerou expulsão, Vitor Roque se desculpa com jogador...

Após entrada forte que gerou expulsão, Vitor Roque se desculpa com jogador do Sport, que respondeu o atacante

O jovem Cícero da equipe de Recife, destacou que sabe que não foi por maldade, e nem para machucar

Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o atacante Vitor Roque do Cruzeiro, acabou sendo expulso, após uma forte entrada no jovem Cícero, do Sport. O jogador cruzeirense utilizou as redes sociais para se desculpar.

Vitor Roque publicou uma mensagem se desculpando com os companheiros, comissão técnica, torcedores, e com Cícero, pela “jogada ríspida”. O jovem destacou que o episódio fica como lição, e um grande aprendizado.

“Nação Azul. Venho aqui pedir desculpas pelo meu ato intempestivo no jogo de ontem e reconhecer meu erro pela expulsão nos minutos finais da partida contra o Sport. Sempre tento ajudar e defender nossa camisa de todas as formas dentro de campo, mas sei que passei do ponto. Peço desculpas aos meus amigos e companheiros de time, à comissão técnica e a vocês, torcedores. Peço desculpas também ao Cícero, atleta do Sport e meu colega de profissão, pela jogada mais ríspida. O episódio fica como lição e um grande aprendizado para mim. Sei que meus companheiros darão a vida no jogo de volta na busca pela classificação. Um abraço a todos”, publicou o garoto.

Após a publicação do atacante, o jovem Cícero comentou a postagem de Vitor Roque. O jovem jogador do Sport comentou que sabe que não foi maldade e nem na intenção de machucar.

“Fala, Vitor! Sabemos que no calor do momento tudo pode acontecer lá dentro. Estamos jogando por grandes camisas e também pelos nossos sonhos. Foi uma grande partida. Intensa, difícil. Um segundo muda tudo. É muito rápido. Sei que não foi maldade e nem intenção de me machucar. Seguimos firmes e algum dia estaremos trocando camisa e nos cumprimentando por aí. Fica tranquilo e com Deus!”, respondeu Cícero.

Cruzeiro e Sport empataram em 2 a 2 na partida de ida, e decidem a vaga na próxima quarta-feira (08), jogando no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular