BaseNotícias

Após entrada forte que gerou expulsão, Vitor Roque se desculpa com jogador do Sport, que respondeu o atacante

Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o atacante Vitor Roque do Cruzeiro, acabou sendo expulso, após uma forte entrada no jovem Cícero, do Sport. O jogador cruzeirense utilizou as redes sociais para se desculpar.

Vitor Roque publicou uma mensagem se desculpando com os companheiros, comissão técnica, torcedores, e com Cícero, pela “jogada ríspida”. O jovem destacou que o episódio fica como lição, e um grande aprendizado.

“Nação Azul. Venho aqui pedir desculpas pelo meu ato intempestivo no jogo de ontem e reconhecer meu erro pela expulsão nos minutos finais da partida contra o Sport. Sempre tento ajudar e defender nossa camisa de todas as formas dentro de campo, mas sei que passei do ponto. Peço desculpas aos meus amigos e companheiros de time, à comissão técnica e a vocês, torcedores. Peço desculpas também ao Cícero, atleta do Sport e meu colega de profissão, pela jogada mais ríspida. O episódio fica como lição e um grande aprendizado para mim. Sei que meus companheiros darão a vida no jogo de volta na busca pela classificação. Um abraço a todos”, publicou o garoto.

Após a publicação do atacante, o jovem Cícero comentou a postagem de Vitor Roque. O jovem jogador do Sport comentou que sabe que não foi maldade e nem na intenção de machucar.

“Fala, Vitor! Sabemos que no calor do momento tudo pode acontecer lá dentro. Estamos jogando por grandes camisas e também pelos nossos sonhos. Foi uma grande partida. Intensa, difícil. Um segundo muda tudo. É muito rápido. Sei que não foi maldade e nem intenção de me machucar. Seguimos firmes e algum dia estaremos trocando camisa e nos cumprimentando por aí. Fica tranquilo e com Deus!”, respondeu Cícero.

Cruzeiro e Sport empataram em 2 a 2 na partida de ida, e decidem a vaga na próxima quarta-feira (08), jogando no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo