quarta-feira, maio 25, 2022
HomeNotícias do CruzeiroApós campanha da torcida para apresentação de Ronaldo no Mineirão, estádio avisa...

Após campanha da torcida para apresentação de Ronaldo no Mineirão, estádio avisa que estará de férias coletivas

O estádio estará fechado de 27 de dezembro a 11 de janeiro

A torcida do Cruzeiro vive a expectativa para reencontrar Ronaldo, agora como sócio majoritário do clube. Nesta segunda-feira (20), o torcedor vem fazendo a campanha #ApresentaçãoNoMineirão, para que a apresentação dele seja no Gigante da Pampulha.

O assunto atingiu rapidamente a primeira posição entre os assuntos mais falados no Twitter, no entanto, em meio ao pedido do torcedor, o Mineirão fez uma publicação alertando para o período que o estádio estará fechado.

“SE LIGA NA AGENDA DE FIM DE ANO! O Mineirão estará em férias coletivas entre os dias 27 de dezembro e 11 de janeiro. Neste período, acontecem as manutenções no gramado e no prédio. A Esplanada continuará aberta ao público, de 7h às 22h, sem a realização de eventos”, publicou o perfil oficial do estádio.

No entanto, o Mineirão não citou diretamente a possibilidade do Cruzeiro realizar a festa de aniversário no estádio. E a diretoria celeste também não se manifestou oficialmente sobre o local do reencontro do torcedor com o craque Ronaldo.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular