Notícias

Após campanha da torcida para apresentação de Ronaldo no Mineirão, estádio avisa que estará de férias coletivas

A torcida do Cruzeiro vive a expectativa para reencontrar Ronaldo, agora como sócio majoritário do clube. Nesta segunda-feira (20), o torcedor vem fazendo a campanha #ApresentaçãoNoMineirão, para que a apresentação dele seja no Gigante da Pampulha.

O assunto atingiu rapidamente a primeira posição entre os assuntos mais falados no Twitter, no entanto, em meio ao pedido do torcedor, o Mineirão fez uma publicação alertando para o período que o estádio estará fechado.

“SE LIGA NA AGENDA DE FIM DE ANO! O Mineirão estará em férias coletivas entre os dias 27 de dezembro e 11 de janeiro. Neste período, acontecem as manutenções no gramado e no prédio. A Esplanada continuará aberta ao público, de 7h às 22h, sem a realização de eventos”, publicou o perfil oficial do estádio.

No entanto, o Mineirão não citou diretamente a possibilidade do Cruzeiro realizar a festa de aniversário no estádio. E a diretoria celeste também não se manifestou oficialmente sobre o local do reencontro do torcedor com o craque Ronaldo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo