Notícias

Após anunciar aposentadoria Rafael Sóbis se reapresentou e treinou com o restante do elenco do Cruzeiro

Após a vitória do Cruzeiro diante do Brusque, o atacante Rafael Sóbis anunciou de forma oficial a sua aposentadoria. O jogador chegou a dizer que não foi algo pensado com antecedência, e somente duas pessoas próximas é que sabiam que o atleta tomaria a decisão.

No entanto na última quinta-feira (11) os jogadores da Raposa se reapresentaram na Toca da Raposa II, já visando a preparação para o confronto com o Vitória, que acontece no próximo domingo (14). Sóbis esteve no Centro de Treinamento e treinou com o restante do elenco.

A presença do atleta na atividade deixa em aberto uma possibilidade do jogador realizar uma última partida de despedida, o clube iniciou uma campanha para a torcida enviar motivos para Rafael Sóbis aceitar jogar mais uma vez, para o Cruzeiro fazer uma homenagem.

Até o momento o atacante ainda não se pronunciou de forma oficial, se aceitará jogar uma outra vez, para receber as homenagens da torcida e também do clube.

O Cruzeiro só terá mais uma partida como mandante em 2021, está prevista para acontecer no dia 28, diante do Náutico, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo